TACV: José Gonçalves e Olavo Correia ouvidos pela CEFO

PorExpresso das Ilhas,1 dez 2017 12:30

4

Comissão Especializada de Finanças e Orçamento ouve os dois ministros na segunda-feira.

 

José Gonçalves (11h00) e Olavo Correia (15h00) vão ser ouvidos esta segunda-feira, pela Comissão Especializada de Finanças e Orçamento, sobre a gestão dos TACV.

Esta é a segunda vez que o ministro das Finanças, Olavo Correia vai ser ouvido depois de no passado dia 22 ter pedido o adiamento da sua audição parlamentar sobre o assunto, alegando não ter tido "tempo de organizar as ideias".

A pesar de não ter prestado declarações, Olavo Correia admitiu que quando "todo o processo ficar concluído será colocado em consulta pública e será conhecido de todos os cabo-verdianos", disse Olavo Correia.

O ministro reafirmou a complexidade de um processo que decorre em "várias fases" e prometeu dar a conhecer aos deputados na próxima audição todas as informações existentes até agora.

"Não há nenhuma tentativa de fugir ao debate e tenho toda a abertura para fornecer todos os dados", disse.

Os deputados da oposição assinalaram os sucessivos adiamentos no agendamento da audição, por parte do ministro das Finanças, enquanto os parlamentares do partido que sustenta o Governo, Movimento para a Democracia (MpD), lembraram que, da lista de personalidades a serem ouvidas, não foi também ainda possível agendar a audição com a ex-ministra das Finanças do PAICV, Cristina Duarte.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,1 dez 2017 12:30

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  6 dez 2017 12:10

4

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.