José Gonçalves nas Canárias para participar no Fórum Económico Internacional

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,19 abr 2018 6:49

​O ministro do Turismo e Transportes e ministro da Economia Marítima, José da Silva Gonçalves, está nas Canárias, para participar no Fórum Económico Internacional, que decorre hoje, sob o lema “Perspectivas de Crescimento Económico na África Ocidental”.

O evento reúne, em Las Palmas, vários ministros do continente africano, autoridades espanholas, sector privado e sociedade civil para, num primeiro painel, debater “as oportunidades e obstáculos ao crescimento económico na África Ocidental” e, num segundo painel, “o papel dos Jovens empresários como impulsionadores do desenvolvimento económico do continente.

A página oficial do Governo indica que José da Silva Gonçalves foi convidado “pessoalmente” e será um dos oradores num dos painéis, devendo presidir a um outro.

Trata-se de um fórum de alto nível organizado pelo Governo das Canárias, em parceria com o Ministério dos Assuntos Exteriores e Cooperação de Espanha e da Casa África, além da colaboração da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico (OCDE).

De acordo com a página oficial do Governo, à margem do fórum, o ministro José Gonçalves vai manter uma densa agenda de contactos, reuniões e visitas com individualidades, instituições e potenciais investidores nos sectores da economia marítima, transportes e turismo.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,19 abr 2018 6:49

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  5 fev 2019 10:57

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.