​Prisão preventiva para indivíduo detido na posse de droga no bairro de Boa Esperança

PorExpresso das Ilhas,20 jun 2022 15:24

O Tribunal da Comarca da Boa Vista decretou prisão preventiva m indivíduo de nacionalidade estrangeira, de 44 anos de idade, detido em flagrante delito, no bairro de Boa Esperança, na posse de cocaína, cannabis, haxixe e dinheiro.

Segundo uma nota da PJ, a detenção aconteceu na passada sexta-feira, 17 de Junho, em cumprimento de um mandado de busca domiciliária, e o referido indivíduo vinha sendo investigado pelo Departamento de Investigação Criminal da Boa Vista há cerca de dois anos.

O indivíduo foi detido em flagrante delito na posse de 75 gramas de cannabis, 100 gramas de haxixe, 75 cinco doses individuais de cocaína, correspondentes a 78,5 gramas, 27 doses individuais de pedras de cocaína e várias doses de produtos de corte para estupefacientes.

Foi encontrado ainda na sua posse 47.829 escudos, 437 euros, 55 libras inglesas, dois dólares e um Yuan, lê-se na nota da Polícia Judiciária.

O detido foi presente no domingo, 19, às autoridades judiciárias na ilha da Boa Vista, para efeito de validação das apreensões, legalização das detenções e para efeito de primeiro interrogatório judicial de arguido, tendo-lhe sido aplicada prisão preventiva como medida de coacção.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,20 jun 2022 15:24

Editado porAndre Amaral  em  21 jun 2022 9:41

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.