PROPRIETÁRIOS DE TÁXI PENSAM EM AUMENTAR TARIFA

PorExpresso das Ilhas,24 out 2007 23:00

image
As duas associações da classe dos taxistas da cidade da Praia e de São Vicente, pretendem, nos próximos dias, apresentar ao Ministério da Administração Interna, tutela da Direcção-geral dos Transportes Rodoviários, uma proposta para aumento da tarifa de táxi. Esta intenção foi manifestada após o agravamento no preço do gasóleo e da gasolina.

De acordo com o presidente da Associação dos Profissionais de Táxi do Município da Praia, APTMP, Sabino Rodrigues, a vida dos proprietários de táxi complicou depois
desse segundo aumento dos combustíveis, decretada pela Agência de Regulação Económica, ARE.

Assim, nos próximos dias, a APTMP, vai reunir com os proprietários de táxi, para depois apresentar ao Ministério da Administração Interna, uma proposta para o aumento da tarifa de táxi.

Também, em São Vicente, a associação da classe na ilha deverá reunir, brevemente, com os proprietários de táxi para discutir uma posição a tomar face à subida dos combustíveis, que segundo, Paulo Ganeto, presidente da associação dos taxistas da ilha, deverá passar pela actualização da tarifa de táxi.

A actualização da tarifa de táxi é feita por portaria da tutela da Direcção-geral dos Transportes Rodoviários mediante proposta da associação profissional da classe dos taxistas, ouvida a respectiva Câmara Municipal.

 

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,24 out 2007 23:00

Editado porExpresso das Ilhas  em  24 out 2007 23:00

pub.
pub.
pub.
pub.
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.