Erros que não deixam emagrecer da melhor forma

PorExpresso das Ilhas,22 nov 2022 9:43

Seguir uma dieta à risca nem sempre é fácil. Conjugar com exercício físico é algo que pode ajudar no processo de emagrecimento. Contudo, ao fim de algumas semanas a tentar, a balança não lhe dá boas notícias. É altura de perceber o que está a fazer de errado para não emagrecer como quer.

O portal espanhol El Confidencial falou com vários especialistas para perceber o que não está a correr bem na forma como está a gerir o método que adoptou.

Querer perder peso 'na hora'

Não é de um dia para o outro que vai conseguir o peso ideal. Este é processo que pode levar o seu tempo. Tudo depende de cada pessoa, claro. O portal explica que o metabolismo tem muita influência e que é necessário encontrar o melhor caminho para atingir os resultados que pretende.

Não ter hábitos saudáveis

É fundamental para chegar ao resultado. Tem de ter os nutrientes necessários para que o corpo queime calorias. Seguir uma dieta dita ‘milagrosa’ pode levar a que tenha problemas de saúde sérios. Tomar um pequeno-almoço pobre, sem proteínas ou gorduras saudáveis é outro dos erros.

Pesar todos os dias

Mais uma forma de estar a pressionar-se todos os dias. A verdade é que este hábito pode fazer com que fique com mais ansiedade e stress. O peso pode oscilar várias vezes. O melhor é fazê-lo uma vez a cada semana, sem roupa, em jejum e antes de tomar banho.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,22 nov 2022 9:43

Editado porAndre Amaral  em  22 nov 2022 9:43

pub.
pub.

pub.
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.