VIII edição dos CVMA BY Unitel T+ será 5 de Maio de 2018

PorDulcina Mendes,19 dez 2017 14:38

A oitava edição dos Cabo Verde Music Awards será no dia 5 de Maio de 2018 e Mário Bettencourt é o novo Presidente do Júri.

Segundo a organização, a Gala terá como lema “A Criar Memórias desde 2011” onde, através dos vídeos publicados nas redes sociais, vão revisitar alguns dos momentos mais marcantes dos 7 anos de história dos Cabo Verde Music Awards.

Para os CVMA by Unitel T+ 2018 serão considerados todos os trabalhos lançados por cabo-verdianos ou descendentes, fisicamente ou em plataformas digitais, no período entre 01 de Janeiro e 31 de Dezembro de 2017.

Estão a concurso 16 categorias, às quais se somam cinco menções honrosas por indicação directa do júri.

A VIII edição dos CVMA terá novo corpo de jurados. Mário Bettencourt será o novo Presidente do Júri, sucedendo a Tó Tavares que se manteve dois anos em funções.

Mário Bettencourt “Russo” terá a responsabilidade de coordenar todo o processo de votação, que acontece em três fases distintas. Numa primeira fase, quatro comissões fazem a triagem regional dos trabalhos a concurso. Na segunda fase, a comissão principal indica os nomeados. Por último, na fase 3, o júri vota nos vencedores.

A organização avisa que os coordenadores das comissões regionais serão anunciados brevemente.

De referir que na edição deste ano (2017), os artistas Nelson Freitas e Djodje foram os mais premiados e o prémio carreira foi para Bitori Nha Bibinha.   

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Dulcina Mendes,19 dez 2017 14:38

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  22 nov 2018 3:23

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.