Carnaval: Câmara da Praia entrega prémios aos vencedores

PorDulcina Mendes,18 fev 2018 9:06

A câmara municipal da Praia procedeu esta sexta-feira, a entrega dos prémios aos vencedores do Carnaval deste ano.

O vencedor, grupo Vindos D`África recebeu o prémio de 450 mil escudos. Além disso, o grupo levou também o prémio de Melhor Bateria (20 mil escudos), Melhor Música (20 mil escudos), Melhor Carro Alegórico (20 mil escudos), Porta-Bandeira (20 mil escudos), Rei (60 mil escudos) e Rainha (60 mil escudos).

Segundo o Presidente do Vindos D`África, José Gomes (Breu) este resultado é fruto de um trabalho que tem vindo a fazer para o Carnaval da Praia. “Vindos D`África, para além dos resultados está sempre focado em fazer cada vez mais e melhor. Queremos ser parceiro de todos os grupos no desenvolvimento do Carnaval da Praia, independentemente do resultado”, frisou.

Para o próximo ano, José Gomes disse que pretende levar mais novidade para a avenida.

A Estrela da Marinha, que é segundo classificado levou para a casa o prémio de 280 mil escudos e a sua Rainha de Bateria recebeu o prémio de 20 mil escudos.

Com esses resultados, no próximo ano, o Maravilhas do Infinito vai desfilar na primeira divisão.

Em relação aos vencedores de segunda divisão, na categoria sénior, o grupo Maravilhas do Infinito recebeu os prémios de Rainha de Bateria, Mestre Sala, Porta-Bandeira, Rei e Rainha.

Para Anilton Barros (Anita) será um grande desafio passar para a primeira divisão. “Espero no próximo ano, estar a altura de representar o Carnaval a altura da população da Praia”

Ainda na cerimónia, os grupos de jardins e escolas receberam os prémios de participação.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Dulcina Mendes,18 fev 2018 9:06

Editado porFretson Rocha  em  16 jan 2019 3:22

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.