Ga daLomba é Menção Honrosa nos CVMA

PorExpresso das Ilhas,11 abr 2018 17:11

Ga daLomba é o artista seleccionado para receber a Menção Honrosa na categoria Artista Solidário dos CVMA by Unitel T+ 2018.

Esta categoria destaca os artistas, músicos, compositores que se evidenciam pelo seu trabalho em prol de causas nobres e que contribuam para o desenvolvimento social, comunitário e para a igualdade.

Segundo uma nota de imprensa da organização, a atribuição desta Menção Honrosa ao rapper Ga daLomba acontece pelo seu papel enquanto activista social, no combate ao consumo de drogas e álcool.

"Através do projecto Nunca Experimentar, o músico tem levado o seu exemplo de vida a dezenas de liceus, grupos juvenis, comunidades, com a intenção de alertar os jovens para comportamentos de risco", indica a mesma nota.

A organização e o júri criaram a figura das Menções Honrosas nos CVMA by Unitel T+, para destacar determinadas personalidades da música nacional cujo percurso seja merecedor de uma distinção.

As Menções Honrosas nas categorias: Profissional de Comunicação Social, DJ, Compositor, Artista Solidário e Músicas da nossa vida, serão entregues durante a gala, que acontece no dia 5 de Maio, na cidade da Praia.

Mas antes da gala, a organização vai anunciar as restantes personalidades seleccionadas para receber as Menções Honrosas, nas outras categorias.

De referir que já estão abertas as votações para os nomeados nas categorias: Melhor em Palco, Artista Revelação e Música Popular do Ano. As votações acontecem online no site oficial dos CVMA, através de uma plataforma, produzida pelo parceiro tecnológico do evento a ISONE.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,11 abr 2018 17:11

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  18 nov 2018 3:23

pub.
pub.
pub

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.