Djila canta “Tubarão Solitário” na Boa Vista e na Praia

PorDulcina Mendes,1 jun 2018 9:45

Após alguns anos a cantar nos palcos de Cabo Verde, surgiu agora a oportunidade do cantor salense gravar o seu primeiro disco, que será apresentado na Boa Vista e na cidade da Praia.

“Tubarão Solitário”, um disco que o cantor fez em homenagem ao seu irmão Ildo Lobo, já foi apresentado nas ilhas do Sal e de São Vicente.

Na Boa Vista, o concerto de apresentação do disco acontece esta sexta-feira, 1 de Junho, e na cidade da Praia, será no sábado, 2, às 21 horas, na Assembleia Nacional.

Na Praia, a abertura do concerto caberá aos mestres Bau e Voginha, que vão apresentar o último disco “Violão do Atlântico”. Depois, será a vez de Djila mostrar o seu “Tubarão Solitário”.

Antes dos dois espectáculos de apresentação, Djila falou aos jornalistas. O cantor disse que está ansioso para apresentar este CD na cidade da Praia. “Sei que na Praia vou ter público para me ajudar”, assegura.

Depois de Cabo Verde, o cantor salense vai levar o seu “Tubarão Solitário” para o espaço B.Leza, em Portugal, depois parte para Luxemburgo, Holanda e Estados Unidos da América.

O cantor afirmou que o disco, é tudo para ele. “Este disco é o meu diploma, porque com ele outra coisa virá de certeza”.

Djila quis presentear o público com 12 temas inéditos, da sua autoria, e de outros músicos cabo-verdianos de renome, como Manuel de Novas, Constantino Cardoso, Tiolino, Teofilo Chantre, Tibau Tavares e Taninho Évora.

“Tubarão Solitário”, que conta com a produção da Boa Música, traz morna, coladeira, mazurca, morna galope e samba.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Dulcina Mendes,1 jun 2018 9:45

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  3 jun 2018 9:33

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.