“Tubarão Solitário”, um disco que o cantor fez em homenagem ao seu irmão Ildo Lobo, já foi apresentado nas ilhas do Sal e de São Vicente.
Na Boa Vista, o concerto de apresentação do disco acontece esta sexta-feira, 1 de Junho, e na cidade da Praia, será no sábado, 2, às 21 horas, na Assembleia Nacional.
Na Praia, a abertura do concerto caberá aos mestres Bau e Voginha, que vão apresentar o último disco “Violão do Atlântico”. Depois, será a vez de Djila mostrar o seu “Tubarão Solitário”.
Antes dos dois espectáculos de apresentação, Djila falou aos jornalistas. O cantor disse que está ansioso para apresentar este CD na cidade da Praia. “Sei que na Praia vou ter público para me ajudar”, assegura.
Depois de Cabo Verde, o cantor salense vai levar o seu “Tubarão Solitário” para o espaço B.Leza, em Portugal, depois parte para Luxemburgo, Holanda e Estados Unidos da América.
O cantor afirmou que o disco, é tudo para ele. “Este disco é o meu diploma, porque com ele outra coisa virá de certeza”.
Djila quis presentear o público com 12 temas inéditos, da sua autoria, e de outros músicos cabo-verdianos de renome, como Manuel de Novas, Constantino Cardoso, Tiolino, Teofilo Chantre, Tibau Tavares e Taninho Évora.
“Tubarão Solitário”, que conta com a produção da Boa Música, traz morna, coladeira, mazurca, morna galope e samba.