UB 40 num dos melhores espectáculos de sempre no areal da Baía

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,12 ago 2018 9:38

UB 40
UB 40(Inforpress)

​A actuação da banda inglesa UB 40, na madrugada de hoje, na Baía das Gatas, será recordada como uma das melhores de sempre do festival.

Na cabeça dos milhares que preencheram o areal, certamente figuravam a oportunidade de poder ver ao vivo os UB 40, destaque maior da edição 34. Não se estranha, por isso, a habitual enchente, registada este sábado. 

Durante hora e meia, os UB 40 percorreram temas do seu mais recente álbum, mas sem dúvida que sucessos mais antigos como “Kingston Town”, “Fall in love with you” ou “Red, red wine”, entre outros, foram os que “levantaram” o público da Baía das Gatas.

Assim que os britânicos saíram do palco, este foi ocupado pela brasileira Cláudia Leitte que, mal entrou, disse sentir-se em casa, elogiou o Carnaval do Mindelo e agradeceu o convite para actuar para pessoas “sensacionais”. “Estou emocionada e vou levar esta imagem para o Brasil”, completou.

A honras de encerrar o segundo de três dias da 34ª edição do Festival Internacional de Música da Baía das Gatas coube ao angolano C4 Pedro, já a madrugada ia alta.

O Baía das Gatas volta a pôr-se de pé hoje, mais cedo, às 18:00. A abertura será protagonizada pelo dj Fatboy e Mc Me, para uma tarde/noite em que deverão actuar ainda Batchart, que convida Mark Delman e Ary Beatz, depois Nelson Freitas, e, a encerrar, Richie Campbell & The 911 Band.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,12 ago 2018 9:38

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  21 set 2018 3:22

pub.
pub

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.