Dudu Araújo apresenta “Sodade, Fé e Esperança” na cidade da Praia

PorDulcina Mendes,8 nov 2018 8:15

O artista cabo-verdiano Dudu Araújo estará esta sexta-feira, 9, num concerto na cidade da Praia, para apresentar o seu mais recente álbum “Sodade, Fé e Esperança”.

Actualmente a residir em Canadá, após um período de mais de uma década de ausência das gravações, Dudu Araújo volta para brindar os cabo-verdianos com novo disco de músicas tradicionais.

Este trabalho discográfico conta com 13 faixas musicais de compositores como Manuel de Novas, Constantino Cardoso, Toni Marques, Kiki Lima, Betú, Tito Paris, Albertino Évora, Teófilo Chantre, Dilvo Andrade e Ilídio Baleno.

Este concerto contará com a direcção musical do músico Hernâni Almeida, e terá como artistas convidados: Gardénia Benrós residente nos EUA e Juary Livramento natural da ilha da Boa Vista.O espectáculo será às 22 horas, no Salão Nobre da Assembleia Nacional.

Para este espectáculo, os bilhetes já estão disponíveis nas Lojas Café Sofia, Ciber Sodade no Plateau, Loja Harmonia, Papelaria Nhô Eugénio e Casa dos Sabores em Palmarejo, por mil escudos.

Lançado em Julho deste ano, o álbum que possui estilos musicais como morna e coladeira, foi apresentado no dia 3 deste mês na ilha de São Vicente, sua terra natal.

Lagoa, Kuina, Txuva Brob, Corpim de Figurino, Principe di Tera, Molestia Tropical, Bom Dia Cabo Verde, Nha Docin, Pensa Mente, Nha Flor, Baia de Mindelo, Criola e Sodade Fé e Esperança, são os temas que fazem parte deste disco.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Dulcina Mendes,8 nov 2018 8:15

Editado porAndre Amaral  em  8 nov 2018 16:06

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.