Festival Nha Santa Catarina acontece este fim-de-semana

PorExpresso das Ilhas,23 nov 2018 11:11

Serão duas noites de muita música e convívio, na cidade de Assomada. A partir das 22h00, pelo palco da cidade vão desfilar grandes nomes da música cabo-verdiana da actualidade, com destaque para os artistas santacatarinenses.

Este evento acontece no âmbito das festividades de Santa Catarina, para assinalar o Dia do Município e da Santa Padroeira, que se comemora no domingo, 25.

No primeiro dia do festival, Cosmoband e Zé d'Imilia abrem o palco, antecedendo Jennifer Dias, Fidjus de Belo Freire, Cabo Verde Show Mito Kaskas e Jorge Neto.

Para o segundo e último dia, JP, PCC e Six Finguers antecedem Tó Semedo, Elida Almeida, Fidjus de Code di Dona (USA), Cordas do Sol e Ceuzany e Apollo G.. 

Segundo a organização, ainda na noite de sábado está reservada uma surpresa que ficará na memória da edição deste ano do Festival Nha Santa Catarina.

O Festival Nha Santa Catarina acontece, este ano, em frente ao supermercado Cálu & Ângela, no prolongamento da Avenida Amílcar Cabral, a principal artéria da recém-inaugurada zona pedonal António Mascarenhas Monteiro.

O preço do bilhete custa 300 escudos por noite. O evento é organização pela Câmara Municipal de Santa Catarina e conta com a produção de JM – Produções e Eventos.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,23 nov 2018 11:11

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  12 ago 2019 23:22

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.