Os Três Tchokoterus comemoram aniversário no Auditório Nacional

PorExpresso das Ilhas,27 dez 2018 12:36

Enrique Alhinho, Jailson Fernandes e Alcibíades Horta
Enrique Alhinho, Jailson Fernandes e Alcibíades Horta(Os 3 Tchokoterus)

Antes que o ano termine há tempo para mais um espectáculo de stand up comedy. Desta vez os Três Tchokoterus assinalam o seu primeiro aniversário, a 29 de Dezembro, no Auditório Nacional.

Passou-se um ano desde que Enrique Alhinho juntou-se a Jailson Miranda e Alcibíades Horta para juntos formarem o grupo humorístico Os Três Tchokoterus. Juntos conseguiram tirar a stand up comedy dos bares e levá-la aos palcos.

Primeiro foram pequenos espectáculos no Palácio da Cultura Ildo Lobo (PCIL), sempre com a sala lotada. Depois, ousaram mais: em Junho de 2018 o trio de humoristas conseguiu subir a um palco maior e levar público ao Auditório Nacional Jorge Barbosa. Acompanhou-os em palco o muito popular Benji, do canal Benji Comédia.

Em Julho deixaram o território familiar da ilha de Santiago para viajar a São Vicente onde contou com a hilariante participação do destaque da stand up comedy local, Ricardo Fidalga.

Outras ilhas e concelhos também entraram no roteiro e a stand up comedy do trio chegou às ilhas do Fogo e Boa Vista, a São Lourenço dos Órgãos.

O grupo também abriu porta a novos humoristas através do Parts Time, no PCIL, evento de palco e microfone aberto para quem quisesse demonstrar os seus dotes para a comédia.

Para celebrar o sucesso desse primeiro ano de muita comédia os Três Tchokoterus regressam ao Auditório Nacional, desta vez tendo como convidado especial Tony do grupo CV Nóia. 

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,27 dez 2018 12:36

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  28 dez 2018 8:37

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.