Centrum recebem novas exposições de arte

PorExpresso das Ilhas,16 jan 2019 7:06

Os Centrum vão receber durante este mês novas exposições itinerantes de cinco artistas internacionais, vindos da rede das cidades do Festival Sete Sóis Sete Luas.

A primeira inauguração acontece no dia 21 deste mês, no Centrum Sete Sóis Sete Luas do Fogo (CSSSL), com a exposição “Regards”, do artista Adelkarim Elazhar, definido pelas suas formas como o 'Picasso de Marrocos'.

As cores da Eslovênia chegam ao Centrum da Brava no dia 22, com a exposição "Sensitivity of Simulacra" do artista Gani Llalloshi. Dia 24, no CSSSL de Maio serão as rosas do artista italiano Mário Madiai a merecer destaque, com a exposição “Imprevedibili emozioni”.

À Ribeira Grande Santo Antão chegarão os retratos do artista espanhol Alfredo Martínez Pérez, com a exposição "Desde Alameda de Cervera Pinturas y Esculturas”, que será inaugurada a 26.

E por último, no dia 30, o Centrum de Tarrafal recebe a exposição "Espaços, Atmosferas e Cores", que reúne obras de três artistas da cidade de Essaouira - Mogador: Fátima Bikerouane, Drissi Slimane e Mohamed El Mountassir.

Todas as inaugurações serão acompanhadas por concertos das bandas Sete Sóis Sete Luas locais e pelas oficinas criativas do artista espanhol Alfredo Martínez Pérez.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,16 jan 2019 7:06

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  16 jan 2019 11:59

pub.

pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.