Élida Almeida agradece solidariedade do público

A cantora Élida Almeida agradeceu a solidariedade do público após ter sido vítima de comentários ofensivos no Facebook, numa transmissão live da sua actuação na ilha de Fogo.

O agradecimento foi manifestado numa publicação efectuada na página oficial da artista no Facebook.

A autora de “Ora doce Ora margoz” confirmou que, de facto, foi vítima de uma agressão no dia 30 de Abril, enquanto fazia o Sound Check, por alguém que sofre de perturbações mentais e com histórico de agressão.

“Agrediu-me com muita força e provocou-me um grande hematoma na cabeça e que doeu muito. Mas, graças a Deus, fui ao hospital e nada de muito grave aconteceu”, lê-se.

Elida enfatizou ainda que, apesar das dores, fez questão de subir ao palco e fazer o seu trabalho e mostra que o que lhe aconteceu poderia acontecer a qualquer pessoa.

A artista afirmou ainda que a página que transmitiu ao vivo a sua actuação não é oficial e que fez a transmissão sem a autorização da sua Produção. Quanto aos comentários ofensivos, disse que a deixaram triste.

“Eu sou humana. E nenhum ser humano gosta que lhe desejem mal ou que lhe faltem ao respeito”, escreveu.

Elida Almeida apelou ainda ao público para fazer uma reflexão sobre esse tipo de comportamento, se este vale ou não vale a pena, completando que é bom ouvir um pedido de desculpas desde que haja certeza de que não mais vai acontecer.

A cantora pediu ainda ao público para não generalizar o caso, uma vez que sempre foi bem recebida com carinho pelo público foguense.


“Não é preciso ofensas, nem é preciso generalizar, porque sempre fui bem tratada no Fogo. Não tenho palavras para agradecer-vos, fizeram-me sentir especial”, concluiu.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Sheilla Ribeiro (estagiária), Sara Almeida,7 mai 2019 14:42

Editado porAndre Amaral  em  8 mai 2019 8:28

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.