Somos Cabo Verde será em Outubro

PorExpresso das Ilhas,2 jul 2019 17:10

A 5ª edição do Somos Cabo Verde está agendada para o mês de Outubro. O evento reconhece as figuras nacionais em diversas áreas e acontece geralmente no mês de Julho, por ocasião do Dia da Independência.

Segundo a organização, esta edição será comemorada de forma efusiva, por isso, será realizada em nova data: Outubro, mês dedicado à cultura cabo-verdiana.

“Este ano queríamos realizar este evento na diáspora, mas como é uma data redonda achámos por bem fazer em Cabo Verde, só que por ocasião de 5 de Julho ficou muito apertado, então o evento será no mês de Outubro”, afirma a directora da Artemedia Zwela, Margarida Conde.

Neste sentido, no decorrer do mês de Julho, vai realizar-se uma conferência de imprensa para divulgar o corpo de jurados e mais novidades sobre o evento. “Depois de divulgar o júri/corpo do jurado, o trabalho de escolha dos pré-nomeados começa de imediato, sendo que a divulgação irá acontecer no mês de Agosto”. 

Para marcar o Dia  da Independência, a Artemedia Zwela, organizadora/promotora do evento, em parceria com a TCV, vai emitir, a 5 de Julho, um programa dedicado aos cinco anos do Somos Cabo Verde.

De referir que, desde 2015, mais de 100 personalidades foram premiadas no Somos Cabo Verde.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,2 jul 2019 17:10

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  29 mar 2020 23:21

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.