Dani Santoz lança novo single ao lado de Tó Alves

PorExpresso das Ilhas,19 out 2019 8:02

Dani Santoz que já conta com 16 anos de carreira, três álbuns de originais, acaba de lançar o terceiro single, ‘Nha Felicidade’, uma composição sua, em parceria com o conceituado músico cabo-verdiano Tó Alves e com arranjos de Kim Alves.

Natural da ilha do Sal, o cantor e compositor Dani Santoz regressou aos Estados Unidos em 2017 para fixar residência, país onde já tinha vivido por cerca de dez anos e desde muito novo.

E é dos Estados Unidos que nos chega este novo single, resultado de uma parceria com os irmãos Alves. Tó na letra e música e Kim, nos arranjos. As visitas a Cabo Verde para shows têm sido frequentes e, em dezembro, Dani regressa ao país para os espetáculos de promoção deste novo single.

Além de cantor, Dani Santoz também é compositor e alguns dos temas da sua autoria fazem parte do repertório de outros artistas nacionais de renome. Falamos de ‘Mas um Amor’, tema da autoria de Santoz, conhecido do público na voz do conceituado, Mirri Lobo. O músico revela ao nosso jornal que ainda este ano serão lançados mais temas da sua autoria, mas na voz de outros artistas nacionais. 

‘Viva Irmãos’ é o disco mais recente de Dani Santoz, lançado há apenas um ano.

Texto originalmente publicado na edição impressa do Expresso das Ilhas nº 933 de 16 de Outubro de 2019. 

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,19 out 2019 8:02

Editado porSara Almeida  em  20 out 2019 9:43

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.