Gala dos Premiados do Prémio Nacional de Publicidade adiada

PorExpresso das Ilhas,12 mar 2020 20:55

A Gala dos Premiados do Prémio Nacional de Publicidade, agendada para dia 20 deste mês, na cidade da Praia, também foi adiada.

Numa nota de imprensa, a EME – Marketing & Eventos, organizadora do Prémio Nacional de Publicidade, informa que, tendo em conta a conjuntura actual e como medida de precaução com relação à saúde pública face ao COVID-19, decidiu adiar o evento. 

A organização avisa que a decisão de adiamento foi feita em sintonia com o Plano Nacional de Contingência de Cabo Verde, porque a Gala dos Premiados do PNP reúne um grande número de participantes, situação não aconselhável neste momento em que a OMS declara Estado de Emergência de Saúde Internacional.

A EME – Marketing & Eventos informa, ainda que posteriormente anunciará a data da realização do evento, depois de avaliar a situação do país, sempre tendo a segurança das pessoas como principal factor. 

Neste momento, vários eventos  como Kriol Jazz Festival, Atlantic Music Expo, Grito Rock Praia, Cabo Verde Music Awards, Festival da Gamboa, já foram adiados.    

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,12 mar 2020 20:55

Editado porSara Almeida  em  9 dez 2020 23:21

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.