Cremilda Medina em concerto online

PorDulcina Mendes,4 jun 2020 10:09

A cantora Cremilda Medina estará esta sexta-feira, num concerto online, a partir do Auditório Municipal de Cinfães, Portugal.

Este concerto acontece, segundo uma nota enviada, a pedido dos fãs. “Desde inícios do mês de Março que a cantora se encontra em Portugal, para onde viajou por motivos profissionais, e tem recebido muitas mensagens de fãs e seguidores a demostrar as saudades que têm de a ouvir cantar”.

“São muitos aqueles que lhe têm solicitado para fazer um concerto online através das redes sociais, para poderem assim colmatar um pouco as suas saudades”, lê-se na nota.

Neste sentido, a cantora resolveu convidar o pianista Humberto Ramos para juntos realizarem um concerto intimista online, a partir do Auditório Municipal de Cinfães, que será transmitido através do facebook oficial da cantora.

Oconcerto começa às  19h30 de Cabo Verde. A mesma fonte, explica que será um concerto exclusivamente para transmissão Live Stream e que não haverá público presente naquele auditório.

Com este concerto, Cremilda Medina pretende encurtar um pouco a distância que tem sido sentida devido à pandemia COVID-19 e com isso fazer a morna entrar dentro da casa de cada pessoa.

Neste espectáculo , a cantora vai viajar pelo estilo musical que é sua estrela guia, a morna, que é hoje Património Cultural Imaterial da Humanidade.

Mais concertos online

Dynamo é outro artista que vai estar, esta sexta-feira, num concerto online, a partir do da sua página de Instagram para apresentar o seu novo álbum intitulado “Independent”. O concerto terá transmissão live às 18h00 de Cabo Verde.

O lançamento do álbum estava previsto para o passado mês de Abril, mas devido à pandemia da COVID-19, foi adiado.

Desde então o artista tem divulgado alguns singles que fazem parte do álbum, formado por 14 faixas musicais e que contou com a participação dos artistas como Loony Johnson, Jennifer Dias, Djodje, Loreta, Phyllisia Ross e Mc Zuka.

“Independent”, “L.T.L”, “Ka Ta Consigui”, “Traição”, “Setembro”, “Vale Pena”, “Es Ka Sabê”, “Let You Go”, “Skodji Ser Filiz”, “Paradise”, “Tempo”, “Tem Ki Bai”, “Ninguem” e “Enquanto N`Respira” são os temas que fazem parte deste disco que estará disponível nas plataformas digitais este sábado, 6.

Nesse dia, os artistas da Broda Music, Djodje, Kady, Ricky Man e Mário Marta estarão num concerto na plataforma digital, YouTube. Este concerto, por sua  vez, será transmitido às 18h00 de Cabo Verde e conta ainda com a participação do humorista Carlos Andrade. 

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Dulcina Mendes,4 jun 2020 10:09

Editado porSara Almeida  em  16 mar 2021 23:20

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.