Em declarações telefónicas à Inforpress, o artista conhecido pela sua música “Fuso Horário” havia contado que se dirigiu para Loura, de onde sua família é originária, para visitar os familiares que ainda lá vivem.
“Já de madrugada. Estava eu e mais um amigo quando fomos surpreendidos por um grupo que queria levar aquilo que nos pertence. Nisto reagimos e saímos a correr. Mas eu acabei baleado nas costas”, revelou.
A bala, segundo relatou o jovem, atingiu o pulmão de Kruvela Jr, pelo que foi submetido a duas intervenções cirúrgicas sem, no entanto, os médicos conseguirem remover o projéctil do corpo da vítima.
Apesar disto, disse o ‘rapper’, que estava a se recuperar bem e que, segundo informações médicas, poderia viver “normal” com a bala alojada no corpo.
O caso, conforme afirmou, já é do conhecimento das autoridades policiais que já estão a investigar. Ninguém foi aindaidentificado.
Kruvela Jr, que antes de morrer esteve ligado a um ventilador, começou a dar os seus primeiros passos na música aos 14 anos. O malogrado fazia parte do grupo Kandjulado de Eugénio Lima, cidade da Praia.