Os Tubarões celebram 52 anos de existência

PorDulcina Mendes,19 fev 2021 11:20

O grupo musical Os Tubarões comemora hoje, 52 anos da sua existência. E essa data, segundo uma nota enviada será celebrada no dia 26 de Março, com um jantar de gala.

Este jantar de gala, conforme a mesma fonte vai acontecer no espaço Warehouse, na cidade da Praia e, terá 200 convidados, num lugar que tem a capacidade para receber 700 pessoas. 

Para a realização desse evento, a organização garante que todas as regras de saúde e de distanciamento serão respeitadas.

Os Tubarões é um dos mais marcantes grupos musicais da história da música de Cabo Verde, principalmente após a independência em 1975.

O grupo já gravou sete álbuns originais, uma compilação e um álbum ao vivo e realizou mais de um milhar de concertos em Cabo Verde e pelo mundo.

Actualmente, o grupo é formado por Jorge Lima, Zeca Couto, Totó, Russo, Totinho, Bruno e Arlindo. Mas já passaram pelo grupo artistas marcantes da música de Cabo Verde como Ildo Lobo, Jaime, Chindo, Tozé Barbosa, Mick, Fortinho, Duia, Vitor, Albertino, Zé Brazão, Zequinha, Gulba, Zé Rui, Santos, Pitrólio, Hélder, Jorge Pimpa, Loló, Luisinho Lobo, entre outros. 

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Dulcina Mendes,19 fev 2021 11:20

Editado porAndre Amaral  em  16 jul 2021 23:21

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.