“Kuzas di coraçon” é o novo single de Mureno

PorInforpress, Expresso das Ilhas,31 jul 2021 9:57

O músico santa-cruzense Mureno lança hoje nas plataformas digitais seu primeiro single intitulado “Kuzas di coraçon”, com vista a alavancar a sua carreira profissional.

Mureno adiantou à Inforpress que depois da sua participação no single “Conberso cu Distino”, da cantora Neuza, sentiu-se aberto ao mundo profissional, dando conta que já prevê, para um futuro próximo, novos projectos, que, no entanto, é cedo para revelar.

Kuzas di coraçon”, conforme explicou, é uma experiência real que teve recentemente, e canta “expressivamente o estado em que é arrebatado quando o amor bate à porta”.

Portanto, disse que expressou as suas emoções, sem reservas, mostrando que é difícil resistir ao amor, tendo o considerado um “estado mágico”, que acontece com qualquer ser humano.

Mureno avançou que quer produzir música para todos os estilos, perspectivando alcançar um público cada vez maior, tendo ressalvado que ele “é música e não ritmo”.

Por isso, asseverou, que o seu primeiro EP vai trazer vários estilos diferentes e vários temas, e segue na esperança que “Kuzas di coraçon” lhe abre “muitas portas”.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Inforpress, Expresso das Ilhas,31 jul 2021 9:57

Editado porSheilla Ribeiro  em  13 mai 2022 23:20

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.