“Esse EP é a realização de um sonho”, Rodji

PorDulcina Mendes,3 set 2021 12:17

O músico santantonense, Rodji, que tem no mercado há três meses o seu primeiro EP (Extended Play) intitulado “Aiza”, disse que esse trabalho é a realização de um sonho.

Rodji está por esses dias na cidade da Praia a fazer a promoção desse trabalho. “O EP é uma realizada graças à produtora Harmonia que concretizou esse grande desejo que eu tinha durante todos esses anos”.

Segundo o artista  esse trabalho foi uma grande oportunidade para ele, porque lhe abriu portas. “Aiza  tem um carácter afectivo, é uma música que fiz para a minha filha. Esse trabalho quando saiu  coincidiu mesmo com o nascimento da minha primeira filha, então queria aproveitar esse momento para fazer uma homenagem a ela e celebrar o seu nascimento”. 

Rodji confessa que esse EP tem tido uma grande aceitação no mercado cabo-verdiano e na Diáspora. “É um momento de grande realização profissional para mim e de muita alegria”. 

Depois da chegada desse EP, Rodji já fez show de apresentação em São Vicente e em São Antão, sua terra natal. “Já há duas semanas que regressei de uma tournée internacional, onde fomos apresentar “Aiza” ao público na Europa”.

Projectos

O artista  conta que o EP saiu há três meses e que agora estão a trabalhar num novo single que sairá brevemente.

Esse single, conforme o artista, será algo tradicional e muito diferente, pois “a música cabo-verdiana está a sofrer uma grande transformação e tenho por obrigação seguir essa evolução. Os próximos trabalhos serão totalmente diferentes, mas nunca saindo da origem do tradicional”. 

Pandemia

Sobre a pandemia, o artista santantonense afirmou que esta tem trazido muitos obstáculo para quem vive da música, “mas estamos optimistas com a chegada da vacina, por isso temos que passar a mensagem para as pessoas se irem vacinar, porque é através da vacina que vamos ter caminhos abertos e esperança que dias melhores virão para estarmos todos juntos novamente”.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Dulcina Mendes,3 set 2021 12:17

Editado porDulcina Mendes  em  4 set 2021 9:03

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.