MásMídia Gráfica e Talin Neves vencedores do concurso de design do cartaz do KJF2022

PorExpresso das Ilhas,3 mar 2022 16:53

​A MásMídia Gráfica e Talin Neves são os vencedores do concurso de design do cartaz do Kriol Jazz Festival (KJF) 2022, evento que está agendado para os dias 7, 8 e 9 de Abril.

Os vencedores foram anunciados esta quinta-feira, pela Harmonia Lda, organizadora do Kriol Jazz Festival, na rede social Facebook do evento.

O vencedor receberá um prémio de 30 mil escudos. O projecto escolhido, bem como os direitos de reprodução e divulgação, passarão a ser propriedade exclusiva da Harmonia Lda., que poderá proceder a alterações que achar necessárias.

O Kriol Jazz Festival que não acontece há dois anos, devido a pandemia da COVID-19, tem por objectivo promover a música de inspiração crioula, originária das ilhas, de Cabo Verde, das Caraíbas, do Oceano Índico ou de África.

Este ano, conforme o Ministro da Administração Interna Paulo Rocha, a realização do Kriol Jazz Festival vai depender da evolução da pandemia no país.  

De sublinhar que de acordo  com a última actualização, o país conta com 20 casos activos, 55416 recuperados, 401 óbitos, 43 óbitos por outras causas e 9 transferidos, perfazendo um total de 55889 casos positivos acumulados.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,3 mar 2022 16:53

Editado porAndre Amaral  em  18 nov 2022 23:27

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.