​Cidade Velha recebe V Gala do Prémio Nacional de Publicidade

PorDulcina Mendes,18 mar 2022 10:48

O município de Ribeira Grande de Santiago (Cidade Velha) acolhe esta sexta-feira, 18, a V Gala do Prémio Nacional de Publicidade (PNP).

Segundo uma nota da EME Marketing e Eventos, organizadora do evento, este ano, a adesão ao prémio voltou a superar expectativas com um aumento de cerca de 80% dos trabalhos a concurso.

Nesta gala serão revelados os vencedores de nove categorias: Televisão, Rádio, Print, Internet, Branding, Branding Activation, Responsabilidade Social, Campanha Integrada, Prémio Público de Publicidade, esta última votada integralmente pelos cabo-verdianos. 

O evento vai acontecer ao ritmo das batidas de Ga da Lomba, Zeca di Nha Reinalda, Kaku Alves & Banda, Mindela, Ineida, Elsa Fernandes, Batucadeiras de Cidade Velha e Castrius.

A gala terá lugar no sítio onde nasceu a nação cabo-verdiana - Ribeira Grande de Santiago, mais exactamente no Forte Real de São Filipe, numa festa que será apresentada por Carmen Araújo e Laurindo Alves. 

Conforme a mesma fonte, o Prémio Nacional de Publicidade é um evento que anualmente reúne e distingue os profissionais desta área, que “nos cativam com a qualidade das suas obras e, com isso, contribuem para um Cabo Verde mais competitivo, mais criativo, mais dinâmico e produtivo”.

Organizado desde a primeira edição pela a EME Marketing e Eventos, este evento conta com o apoio institucional e financeiro do Ministério da Cultura e das Indústrias Criativas.

“O PNP tem conquistado o público pela sua atitude de inovar a cada ano, criando novas categorias de prémios, agregando académicos e universitários ao seu programa e até estreando palcos improváveis”, frisa a EME Marketing e Eventos.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Dulcina Mendes,18 mar 2022 10:48

Editado porAndre Amaral  em  18 mar 2022 17:58

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.