O álbum Hip-Hop diTerra vol.1, é constituído por 18 faixas e traduz-se numa fusão de talentos entre diversos artistas e produtores nacionais, resultando assim num projecto diversificado em termos de ritmos.
O objectivo do projecto “Hip-Hop diTerra”, segundo uma nota envida por Nilton Andrade é trazer diversidade num formato diferente e que seja representativo para a cultura do Hip-Hop no país e na nossa diáspora.
“Destacamos aqui alguns nomes sonantes que constam no projecto, nomeadamente PCC, Boy Game, CESF, PNC, Loreta, GOL-Beats, Nana Almeida, Alberto Koening, SOS Mucci, Buddha, Eder Xavier, Rahiz, Cassius Spencer, Edson KRP, Bouzin Beats e entre outros”, cita.
O lançamento do álbum Hip-Hop diTerra vol. 1, acontece esta sexta-feira, 15, no canal do Youtube diTerra Records e no dia 22 deste mês, nas principais plataformas de streaming de música.
De recordar que a diTerra Records é uma empresa que tem actuado no mercado nacional há alguns anos, no ramo de produção audiovisual e musical.
Conforme Nilton Andrade, esse projecto teve início em Novembro de 2019, com a criação do nosso estúdio diTerra Records. “Com a pandemia no início de 2020 surgiram vários constrangimentos que abalaram o ritmo do projecto, mas nunca deixamos de acreditar”.