​Jenifer Solidade revela hoje o videoclipe do single “Lua”

PorDulcina Mendes,4 nov 2022 11:25

A cantora Jenifer Solidade revela hoje o videoclipe do single “Lua”. Este single faz parte do tracklist do seu EP “Tanha”, lançado em Junho deste ano, que já possui também o videoclipe do single “Ginga Da Boa” no canal VEVO da artista.

Segundo uma nota da produtora Harmonia, o videoclipe do single “Lua”, será apresentado nas plataformas digitais, esta sexta-feira, 4. 

Este single, conforme explicou, conta com a letra e música da própria artista, produção de Hernani Almeida e gravado no La Villa Studio. “A imagem e sonoridade únicas que vivem entre a Morna, Coladeira e o Tradi Moderno destacam-se neste single “Lua” que já conquistou o público”.

“A cantora e compositora surpreende com mais uma canção profundamente íntima, como tem vindo a habituar o público desde o seu primeiro lançamento. Em jeito de sussurro numa noite de Lua cheia, estando distante de quem mais ama e cheia de “sodade”, manteve uma conversa com a Lua para que pudesse transmitir a sua emoção no longínquo distanciamento”, lê-se na nota.

A mesma fonte frisou que a artista e compositora continua a evidenciar a sua versatilidade, mas a canção/conceito de intimidade desarmante, mantém-se intacta.

“A sua verdade tem conquistado o público que se revê, relaciona e sente de igual forma”

“Tanha”

A Harmonia sublinhou que a crescente base de fãs lotou o concerto de lançamento do seu EP “Tanha” que aconteceu num dos restaurantes da cidade do Mindelo, voltando a esgotar o mesmo espaço, num segundo espectáculo do qual faz parte do repertório, o tema “Lua”. 

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Dulcina Mendes,4 nov 2022 11:25

Editado porAndre Amaral  em  26 jul 2023 23:28

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.