​Ferro Gaita, Supa Squad e Josslyn actuam no Festival O Sol da Caparica

PorDulcina Mendes,17 ago 2023 15:06

Ferro Gaita, Supa Squad e Josslyn vão actuar na 8ª edição do Festival O Sol da Caparica que arranca hoje, 17 e vai até domingo, 20. Serão quatro dias de muita música, no Parque Urbano da Costa da Caparica, em Portugal.

Trata-se de um festival que leva ao Parque Urbano da Costa da Caparica, um cartaz com diversos estilos musicais como hip hop, rock e músicas electrónicas. “Todos os géneros musicais estarão presentes em quatro dias de muita adrenalina e espírito festivaleiro, para o público de todas as faixas etárias”, de acordo com o site do festival. 

A mesma fonte frisou que a grande aposta do certame continua a ser a promoção da região, bem como da música dos países de língua oficial portuguesa, assim como o entretenimento e a experiência para todos os que passem pelo recinto. 

Conforme o cartaz, os Ferro Gaita actuam esta sexta-feira, 18, no palco Kavi Music, no mesmo que vão actuar outros artistas lusófonos como Yola Semedo, Tabanka Djaz, África Negra e Stewart Sukuma. 

Já a dupla cabo-verdiana Supa Squad vai actuar no domingo, no palco Kavi Music, onde estarão artistas como Pérola, Ena Pá, Pedro Mafama e Rita Rocha.

A cantora Josslyn também vai actua no domingo, mas no palco LS e Republicano. 

O artista Badoxo, filho de pai cabo-verdiano também vai marcar presença neste festival, este sábado, 19.  

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Dulcina Mendes,17 ago 2023 15:06

Editado porSara Almeida  em  18 ago 2023 12:21

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.