​2ª Edição do Prémio SCM: Votações encerram hoje

PorDulcina Mendes,21 ago 2023 16:38

A Sociedade Cabo-verdiana de Música (SCM) lembra aos seus membros, músicos, autores, compositores, artistas, executantes, produtores fonográficos, arranjadores, editores e investigadores na área da música, que as votações para o Prémio SCM 2ª edição, encerram hoje, 21.

Os membros da SCM têm até hoje para escolher as suas músicas, artistas e autores preferidos. As votações tiveram início no dia 7 deste mês, e elegem as categorias de Melhor Música Tradicional e Clássica e Melhor Música Moderna e Urbana.

A Gala de premiação aos vencedores, que também contemplará o Prémio Carreira e o Prémio Utilizador Guardião, acontecerá no dia 2 de Setembro, na Cidade da Praia, numa noite musical aberta ao público, que irá igualmente constituir o acto central das comemorações do décimo aniversário da SCM e marcará ainda a celebração do Dia Africano do Direito de Autor e da Gestão Colectiva, no país.

A votação é feita exclusivamente pelos membros da SCM, em sintonia com o regulamento do Prémio SCM, na Plataforma Digital: www.membros.scm.cv.

Criado em Julho do ano de 2021, o Prémio SCM tem como objectivo a consagração e o reconhecimento das obras musicais dos membros da Sociedade Cabo-verdiana de Música que mais se destacaram durante o período em apreciação e nesta segunda edição serão premiadas as músicas lançadas no ano de 2022. 

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Dulcina Mendes,21 ago 2023 16:38

Editado porSara Almeida  em  27 abr 2024 23:28

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.