“Kriol Kings” promete um grande concerto na Cidade da Praia

PorDulcina Mendes,3 out 2023 12:26

​A Cidade da Praia recebe, pela primeira vez, um concerto conjunto de dois dos maiores nomes da música cabo-verdiana da actualidade, Djodje e Nelson Freitas que decidiram criar um projecto intitulado “Kriol Kings”, que é um concerto com os seus sucessos.

O concerto será no dia 23 de Dezembro, na praia da Gamboa. O evento foi apresentado oficialmente esta terça-feira, 03, por Gilson Barbosa Lima numa conferência de imprensa em que participaram os dois artistas.

Segundo Gilson Barbosa Lima, o organizador do evento, o show Kriol Kings será uma produção grandiosa, algo que ainda não foi feito na Cidade da Praia.

“Este evento conta a história de Nelson Freitas e Djodje e de tudo o que eles têm feito a volta da música, cultura e entretenimento, no mundo inteiro e trazer também para Cabo Verde”, indica.

A organização pretende oferecer à Cidade da Praia um espectáculo nunca visto em termos de performance dos Kriol Kings e dos artistas convidados, da estrutura, dos efeitos e da capacidade de receber as pessoas com a máxima qualidade e o maior conforto possível.

“Este mega concerto promete ser uma verdadeira festa, onde os fãs poderão dançar, deliciar e emocionar-se ao som de hits irresistíveis, além de descobrir novas criações fruto desta colaboração inovadora e seus magníficos convidados”, revela.

Para Gilson Lima, a união dos artistas Djodje e Nelson Freitas no projecto Kriol Kings representa um marco na música crioula contemporânea. “Combinando seus talentos e estilos distintos, busca criar uma experiência musical única, que celebra as raízes culturais e os ritmos vibrantes de Cabo Verde e do mundo”.

Conforme disse, os bilhetes já estão à venda, nas plataformas digitais, no valor de 1000 escudos.

“Queremos levar uma grande moldura para a praia da Gambôa, por isso a ideia não é inflacionar o bilhete, para que todos possam acompanhar e para termos um máximo número de pessoas a vibrar connosco”, realça.

Para os Kriol Kings, na Cidade da Praia, o público pode esperar um show onde vão levar os seus maiores sucessos e as músicas mais conhecidas, e muita boa energia no palco e uma sintonia que tem estado a funcionar muito bem em outras paragens. Teremos convidados especiais, só que ainda não podemos divulgar”.

“O show dos Kriol Kings começou em Londres, e no dia 23 de Dezembro chega a Cabo Verde, não tínhamos feito show no nosso país por questão de agenda. Também queremos ter aquele molde diferente antes de chegar a Cabo Verde”, explica Nelson Freitas.

Djodje, por seu lado, disse que os shows em outros países serviram de preparação para o aquilo que pretendem apresentar na Cidade da Praia. “O espectáculo que vai acontecer no dia 23 de Dezembro, será um show mais rodado e as equipas estão todos bem alinhados. Em Cabo Verde será um show de uma equipa que já jogou várias vezes. Então em Cabo Verde teremos um show muito bem preparado”.

De lembrar que Djodje e Nelson Freitas já levaram o espectáculo Kriol Kings a vários palcos internacionais com lotação esgotada, nomeadamente Portugal, Estados Unidos da América, França e com datas fechadas para a cidade do Porto em Portugal e Holanda.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Dulcina Mendes,3 out 2023 12:26

Editado porAndre Amaral  em  1 jan 2024 23:28

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.