​Djodje, Nelson Freitas e Soraia Ramos no Festival Sol da Caparica 2022

PorDulcina Mendes,10 mar 2022 10:13

Djodje, Nelson Freitas e Soraia Ramos entre os artistas confirmados para a 7ª edição do Festival O Sol da Caparica, que acontece nos dias 11 e 15 de Agosto, na Costa de Caparica em Portugal.

A organização do festival anunciou esta semana, o cartaz para esta edição, que terá, pela primeira vez, a música electrónica presente todos os dias, com palco próprio pelo qual vão passar vários DJ, como Buruntuma e Rich & Mendes, Dj Vibe, Dj Zullu e Kura, Djeff, Dj Vuddu e Vanco.

“Depois de dois anos de interregno, forçado pela pandemia da COVID-19, o maior festival de Verão dedicado à música de expressão portuguesa regressa à Costa da Caparica, para cinco dias de sol, mar, praia, boa música e muita animação”, indica a organização. 

No primeiro dia do festival, 11 de Agosto, vão actuar Os Calema, Clã, Fernando Daniel, Ive Greice, Jimmy P, Julinho KSD, Miguel Ângelo, Tiago Bettencourt e Wet Bed Gang.

No dia 12, haverá actuação de Anna Joyce, Djodje, Richie Campbell e Syro. Para o dia 13, está agendado concertos de Branko, Cuca Roseta, Diogo Piçarra, Ivandro, Karyna Gomes, Nuno Ribeiro, Plutónio, ProfJam, Sam The Kid com Orquestra e Orelha Negra, Soraia Ramos e Amigos e Zeca Sempre.

No dia 14, passam pelo festival António Zambujo, Bispo, Cláudia Pascoal, Mafalda Veiga, Nelson Freitas e T-REX e, no dia 15, Ana Moura, Bárbara Bandeira, Maneva e Nenny.

O Sol da Caparica é um festival que leva o melhor da música de vários países onde se fala o português à Costa da Caparica. A decorrer no Parque Urbano da Costa da Caparica, o programa inclui músicas, comédia, dança, surf e muitas outras actividades ao longo dos cinco dias.

Promovido pelo Grupo Chiado e a Câmara Municipal de Almada, este festival conta com rock alternativo, ritmos africanos, samba, hip-hop, funk e música de dança, bem como um dia reservado para os mais pequeninos. 

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Dulcina Mendes,10 mar 2022 10:13

Editado porAndre Amaral  em  25 nov 2022 23:28

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.