​Harmonia Lda lança concurso para “Cartaz Kriol Jazz Festival 2024”

PorDulcina Mendes,16 nov 2023 16:10

A Harmonia Lda, organizadora do Kriol Jazz Festival lançou esta quinta-feira, 16, nas redes sociais, o concurso para o “Cartaz Kriol Jazz Festival 2024”. O evento está agendado para os dias 4, 5 e 6 de Abril.

Para o concurso do cartaz da 13ª edição do Kriol Jazz Festival, podem participar os designers e estudantes de design criando um cartaz que retrata o espírito do Kriol Jazz Festival.

Cada participante poderá apresentar até três propostas, o  cartaz deverá estar em tamanho A4, com 300 DPI, em JPG, PDF ou PNG.

Todas as submissões deverão ser efectuadas até o dia 15 de Dezembro próximo, de onde será escolhido um projecto avaliado com base na criatividade, originalidade e adequação ao tema e as propostas deverão ser enviadas para harmonia.mdigital@gmail.com, com o assunto "Concurso Cartaz Kriol Jazz Festival 2024".

A proposta vencedora receberá o prémio de 30 mil escudos. Organizado pela Harmonia Lda, em parceria com a Câmara Municipal da Praia, o Kriol Jazz Festival tem por objectivo promover a música de inspiração crioula, originária das ilhas, de Cabo Verde, das Caraíbas, do Oceano Índico ou de África.

De lembrar que a 12ª edição do KJF que aconteceu nos dias 13, 14 e 15 de Abril deste ano, em homenagem ao músico Nhonhô Hopffer Almada, contou actuação de artistas de renome mundial de jazz, como americana Dee Dee Bridgewater, brasileira Luedji Luna, Bamba Wassoulou (Mali), Tcheka, Lucibela, ASA (Nigéria) e Doctor Prats (Espanha).

Este ano, pela primeira vez aconteceu o Kriol Jazz Sal, uma organização da Harmonia Lda em parceria com a Câmara Municipal do Sal, onde participaram nomes sonantes do panorama musical cabo-verdiano e internacionais. 

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Dulcina Mendes,16 nov 2023 16:10

Editado porAndre Amaral  em  28 abr 2024 23:28

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.