Segundo a mesma fonte, nesta edição, Cabo Verde participa com uma delegação formada por 12 artistas e chefiada por um representante do Ministério da Cultura e das Indústrias Criativas: o director artístico da direcção Geral das Artes e das Indústrias Criativas, Mano Preto.
Desta delegação fazem parte quatro artesãos, sendo dois da ilha de Santiago, um do Maio e um de São Vicente, cinco músicos, um estilista e dois bailarinos.
Os participantes deste ano são António Garcia, Billy Wilson, João Ramos, Zeferino dos Reis de Pina (artesanato), Atanásio Gonçalves, Ezequiel Vaz, Zuleika Carvalho, Jorge Matias e Hélio Batalha (música), Ghislene Alves (estilista), Rosy Timas e Luís Vieira (bailarinos).
Criada em 1987, esta é a mais célebre feira internacional de artesanato da Índia, organizada em Surajkund, Haryana, Nova Deli, pelo Departamento de Turismo de Haryana.
A Feira Internacional de Artesanato mostra a riqueza e a diversidade do artesanato, dos teares manuais e do tecido cultural da Índia e os artesãos qualificados de todo o país exibem a rica tradição artesanal da Índia e convida, também, artistas estrangeiros para esta plataforma de exposição da arte.