Numa nota enviada, a SCM apontou que ao longo desta década, tem dedicado incansavelmente ao exercício da gestão e protecção dos direitos patrimoniais e morais dos autores de obras no domínio da música.
“Desde a nossa fundação, temos trabalhado arduamente para apoiar os nossos autores de música, oferecendo-lhes oportunidades de formação, fortalecendo as relações entre os criadores e utilizadores de música, realizando projetos que contribuem para o enriquecimento da música e da cultura cabo-verdiana”, indica.
Na mesma linha realça que à medida que avançam para o próximo capítulo da sua jornada, renovam o compromisso em continuar a servir e a elevar a música cabo-verdiana a novos patamares de excelência e reconhecimento global. “Que cada ano que passa nos encontre mais unidos e determinados em nossa missão”.
“Gostaríamos de agradecer a todos os que têm sido parte desta história. “Aos nossos membros que depositaram a confiança em nós, cuja o comprometimento é a força motriz por trás de tudo o que fazemos, aos nossos parceiros que nos apoiam generosamente e compartilham nossa visão de um futuro brilhante para o nosso país”.
“Aos utilizadores de música que cumpriram com a legalidade de modo a contribuir para uma justa remuneração aos nossos autores, compositores, músicos, artistas e produtores de música, aos colaboradores desta Entidade que trabalham arduamente em prol da defesa dos Direitos Autorais em Cabo Verde e aos Sócios fundadores, que sem eles não havia a nossa existência”, agradece.
homepage








