“Praia Maria, temos encontro marcado para o dia 21 de Setembro, daqui a um mês, aqui no Memorial Amílcar Cabral, para o meu grande show de Elements Studio”, avisa o artista.
Segundo disse, os bilhetes estarão disponíveis brevemente, “portanto fique atento, porque vamos fazer uma festa incrivel”.
De lembrar que Djodje lançou em Maio deste ano o seu primeiro EP (Extended Play) intitulado “Elements”.
O artista vai actuar esta sexta-feira, 23, no Festival Praia D`Cruz, que acontece este fim-de-semana, na ilha da Boa Vista. Antes disso, Djodje foi um dos artistas que actuou na 40ª edição do Festival Baía das Gatas, que teve lugar na ilha de São Vicente.
Natural da Cidade da Praia, Fernando Jorge Marta Silva, carinhosamente conhecido por Djodje, foi rodeado pela música desde a tenra idade.
A sua infância foi imensamente influenciada pelo ambiente musical, onde o talento e a paixão pela arte fluíam através das gerações da sua família, estabelecendo assim, as suas raízes firmes na música.
Explorando e mesclando habilmente ritmos tradicionais de Cabo Verde, como a Coladeira, o Batuque e Funaná, com elementos contemporâneos do Kizomba, da Pop, R&B e da música eletrônica, Djodje formou um som que é simultaneamente autêntico e universal.
A sua música fala não só aos corações dos cabo-verdianos, mas também ressoa poderosamente através das fronteiras, conectando pessoas de diversas culturas e contextos.
Aos 32 anos, Djodje completou 20 anos de carreira e celebrou a data com o álbum “Mininu di Oru”.