Organizado pela Câmara Municipal de São Domingos, o festival vai acontecer no Polivalente Augusto Cabral.
Garry, Trakinuz, Ruben Teixeira, Hélio Batalha, Vanessa Ssaneva, Severa, Fidjus Nossa Sra da Luz - Maskite- Bedja KP, Titio Belo Freire e Kamoka, são os artistas que vão abrilhantar o festival.
No dia 01, o espectáculo começará às 22h00, e contará com a actuação de Garry, Trakinuz, Severa, Fidjus Nossa Sra da Luz, Maskite e Bedja KP.
Já no dia 02, o início do festival está agendado para as 17h00 e subirão ao palco artistas como Ruben Teixeira, Hélio Batalha, Vanessa Ssaneva, Titio Belo Freire e Kamoka.
Além da actuação dos artistas, o festival contará com a animação dos DJs Edy e King.
Segundo a edilidade, este evento é uma “excelente” oportunidade de diversão ao som de ritmos variados, especialmente direccionados aos diferentes gostos.