Numa publicação na rede social, o Palácio da Cultura Ildo Lobo destaca que este espetáculo será um momento musical que rompe fronteiras entre o real e o imaginário.
Segundo a mesma fonte, o espectáculo é uma experiência sensorial que transporta o público para um universo onde o som e a imagem se entrelaçam. “Reflexx não é apenas um espectáculo é um portal para propostas de “ver” a música.
A cada cena, a obra revela paisagens sonoras captadas e recriadas por Soren Araújo, um artista de olhar aguçado que mistura música e elementos visuais.
“Inspirado nos lagos, campos, luzes e nos reflexos de Gales, a terra que agora chama de lar, Soren transforma a natureza em música que fotografa, criando um espectáculo imersivo e inovador”, enfatiza.
A fusão entre sons da água, do vento e do tempo com momentos cênicos captados pelo olhar sentido de Soren, permite que o público "veja" a música e "ouça" a imagem, rompendo as fronteiras entre o real e o imaginário.
“Mais do que um show, ´Reflexx´ é um convite para explorar novas formas de percepção musical. Uma jornada sensorial onde cada nota, cada projeção e cada cena formam um mosaico de emoções e significados”, conclui.
Este espectáculo conta com a produção da editora inSulada e está enquadrada nas "inSulada Sessions".