A música, lançada digitalmente em Setembro, reforça mais uma vez a assinatura artística inconfundível de Grace Évora.
“Conversa Triste”, que conta com a composição de Djim Job, é um zouk emotivo que aborda com sensibilidade temas de amor, despedida e a dor da partida.
Fiel ao estilo que consagrou Grace Évora, a faixa destaca-se pela intensidade interpretativa e pela delicadeza dos arranjos, conduzindo o público a uma experiência sonora profunda e nostálgica.
Este single é o terceiro do novo projecto discográfico do artista, o álbum “2069 – Vol. 2”, a ser lançado brevemente, sucedendo aos temas “Mandamente” e “Gramática D’Amor”.
O Volume 1 de “2069” foi lançado em 2017.
O videoclipe, produzido na ilha de São Vicente, reforça a narrativa emocional da canção e oferece ao público uma leitura visual que amplia a força expressiva da obra, consolidando mais uma etapa na construção artística do novo álbum
Grace Évora é uma das figuras mais influentes do zouk e da música cabo-verdiana Contemporânea.
Ao longo da sua carreira, tem construído uma discografia sólida. Marcada por sucessos que atravessam fronteiras e continuam a emocionar diferentes gerações.
Cantor e intérprete reconhecido, Grace Évora é também baterista e compositor, já passou por bandas como os “Splash” e os "Livity”, para além de inúmeras participações em trabalhos de outros artistas e amigos.
Da sua biografia, constam os discos “Total Love I”, “Total Love II”, “Romance” e “Aventura”. “Lolita” e “El é Sabim” são alguns dos seus grandes êxitos.
homepage





