Cabo Verde perde amigável com Moçambique

PorFretson Rocha,10 out 2017 17:07

Cabo Verde perdeu hoje por 1-0, frente à sua congénere de Moçambique, em jogo amigável, de preparação para o embate com o Burkina Faso, em Novembro. O particular aconteceu no Complexo Desportivo de Real Clube Massamá, em Lisboa, Portugal.

O encontro serviu de preparação para o jogo da última jornada de qualificação para o Mundial da Rússia 2018. O único golo da partida foi apontado pelo jogador moçambicano, Clésio.

Apesar de ter perdido, o seleccionador nacional de futebol, Lúcio Antunes considera que a equipa nacional esteve bem no jogo, onde houve estreia de alguns jogadores.

“O que nós pedimos eles cumpriram. Tínhamos o objectivo de ver os jogadores que não têm sido opção para os jogos de qualificação, chamámos seis jogadores e estiveram bem. A equipa técnica está contente com o desempenho deles”.

 

 

Sobre os jogadores que fizeram o jogo contra o Senegal no passado sábado, em que Cabo Verde perdeu por 2-0, Lúcio Antunes reconhece “um grande desgaste em termos físico e mental”.

Também o capitão da selecção nacional, Marco Soares considera que foi um bom teste, nomeadamente pela estreia de jogadores jovens “que são o futuro da selecção”.

Os tubarões Azuis voltaram a perder, depois de no sábado, terem sofrido uma derrota por 2-0 com o Senegal, em jogo da 5ª jornada de qualificação africana para o mundial.   

Na última jornada de qualificação, em Novembro, Cabo Verde tem pela frente o Burkina Faso. Segundo Lúcio Antunes, a convocatória sai dentro de 15 dias.

 

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Fretson Rocha,10 out 2017 17:07

Editado porFretson Rocha  em  10 out 2017 17:32

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.