Mindelense é campeão

PorInforpress, Expresso das Ilhas,1 abr 2018 8:57

O Clube Sportivo Mindelense conquistou o título de campeão de São Vicente, em futebol, ao derrotar o Derby por 2-1, em jogo com três grandes penalidades e que terminou em polémica e com intervenção policial.

Os ânimos exaltaram-se aos 90+5 minutos, quando o árbitro Jandir Rocha mandou marcar uma grande penalidade a favor do Mindelense, com o jogo naquela altura empatado a um golo e que dava o título ao Derby.

Os futebolistas do Derby protestaram com veemência a decisão do juiz da partida que, por seu lado, teve de pedir a entrada em campo dos agentes da polícia nacional presentes no estádio, devido a tentativas de agressão.

Houve mesmo um futebolista do Derby que foi conduzido para a viatura policial instalada no estádio.

O Mindelense fez o golo do 2-1, da vitória no jogo e do título, na conversão da grande penalidade, depois a confusão instalou-se por largos minutos até que o árbitro lá conseguiu reiniciar o jogo.

No fim, novamente, registaram-se tentativas de agressão e o árbitro saiu do campo escoltado por agentes da polícia.

Quanto ao jogo, o Mindelense foi a primeira equipa a marcar, aos 45 minutos da primeira parte, por intermédio de Papalêlê, na conversão de uma grande penalidade, resultado ao intervalo.

Na segunda parte, o Derby empatou aos 44 minutos, também de grande penalidade, apontado pelo capitão Métcha, mas aos 90+5 o Mindelense voltou a marcar, por Papalêlê, na transformação da terceira grande penalidade do jogo.

Assim, o Mindelense é o representante da ilha de São Vicente no campeonato de Cabo Verde, que principia no dia 07 de Abril.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Inforpress, Expresso das Ilhas,1 abr 2018 8:57

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  5 fev 2019 10:57

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.