Câmara da capital realiza primeiros jogos de praia

PorAilson Martins, Rádio Morabeza,18 jul 2018 13:17

Mil e duzentos contos é o montante que a Câmara Municipal da Praia tem destinado para a realização de um leque de actividades desportivas com vertentes competitiva e recreativa, numa iniciativa intitulada Praia Beach Games.

O vereador da área do desporto, José Eduardo dos Santos, diz que a Câmara quer realizar um evento de excelência e qualidade.

"É um orçamento insuficiente, estamos a mobilizar parceiros, para conseguirmos concretizar todo o programa e, materializar de facto um evento de excelência e qualidade, quer na sua estrutura, quer na sua componente desportiva competitiva ", explica.

Todos os bairros da cidade da Praia podem participar nas actividades desportivas que irão decorrer na Praia da Gamboa.

Segundo o director dos Praia Beach Games, Emanuel Oliveira, espera-se que haja a participação de quinhentos atletas de todas as modalidades.

"É aberto mas temos um limite de inscrições, por exemplo, no futebol está limitado a sessenta e quatro equipas, tanto em masculino como em feminino, em termos de praticantes estamos a contemplar cerca de quinhentos praticantes de todas as modalidades", avança.

Os Praia Beach Games irão de correr de 29 de Julho a 26 de Agosto, com andebol, voleibol, futebol, basquetebol, foot-volley, ténis, rugby e modalidades náuticas.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Ailson Martins, Rádio Morabeza,18 jul 2018 13:17

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  18 jul 2018 16:10

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.