Mindelense e Llana disputam hoje final do nacional de futebol feminino

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,11 ago 2018 8:26

​As equipas do Mindelense e Llana disputam este sábado, às 16:00, no Estadio Arsénio Ramos, na ilha da Boa Vista, a final do campeonato nacional de futebol feminino.

Para chegar à final, a equipa do Llana, do Sal, venceu na quinta-feira, 09, o Seven Stars, Santiago Sul, nas grandes penalidades por 3-1, depois de um empate a uma bola durante o tempo regulamentar.

As atletas do Mindelense, por seu lado, conquistaram a passagem à final ao derrotar a formação de Atleta de Cristo, campeã de Santiago Sul, por 1-0, com golo de Joseane.

As duas equipas de Santiago Sul ficaram assim fora da final, que este ano vai pautar-se pela ausência do Seven Stars que conquistou os últimos quatro títulos do campeonato nacional de futebol feminino.

Esta será a primeira vez que uma equipa, que não seja da ilha de Santiago, vai vencer o campeonato nacional em feminino, uma vez que em seis edições o Sevens Stars venceu por quatro vezes e a EPIF por duas ocasiões.

A Federação Cabo-verdiana de Futebol, entidade organizadora, além de atribuir troféus colectivos e medalhas para os finalistas, vai distinguir as atletas individuais nas categorias de melhor jogadora, melhor marcadora e guarda-redes menos batido.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,11 ago 2018 8:26

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  5 mai 2019 23:23

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.