Llana conquista nacional de futebol feminino

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,12 ago 2018 9:48

Equipa do Llana
Equipa do Llana(inforpress)

​A equipa do Llana, da Ilha do Sal, sagrou-se sábado campeã nacional de futebol feminino, após vencer o Mindelense, de São Vicente, por 5-4, nas grandes penalidades, no jogo da final do campeonato.

Em partida realizada no Estádio Arsénio Ramos, na ilha da Boa Vista, persistiu o nulo durante os 90 minutos e o prolongamento.

A sorte sorriu às salenses, nas grandes penalidades

Para chegar à final, a equipa do Llana, do Sal, venceu na quinta-feira, o Seven Stars, de Santiago Sul, nas grandes penalidades, por 3-1, depois de um empate a uma bola durante o tempo regulamentar.

As atletas do Mindelense, por seu lado, conquistaram a passagem à final, ao derrotar a formação de Atleta de Cristo, campeã de Santiago Sul, por 1-0, com golo de Joseane.

As duas equipas de Santiago Sul ficaram de fora da final, que este ano se pautou pela ausência do Seven Stars, que conquistou os últimos quatro títulos do campeonato nacional de futebol feminino.

Esta é a primeira vez que uma equipa, que não seja da Ilha de Santiago, ganha o campeonato nacional feminino, uma vez que em seis edições, o Sevens Stars venceu por quatro vezes e a EPIF duas.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,12 ago 2018 9:48

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  19 set 2018 3:22

pub.
pub

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.