Jovane Cabral volta a ser decisivo

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,5 out 2018 8:09

Jovane Cabral
Jovane Cabral

​O cabo-verdiano Jovane Cabral voltou a ser decisivo ao marcar o golo que deu a vitória ao Sporting sobre o Vorskla, por 1-2, em jogo a contar para a segunda jornada do Grupo E, da Liga Europa.

Em partida realizada na Ucrânia, Jovane Cabral entrou aos 70 minutos, quando o Sporting estava a perder por 1-0, e marcou o golo da vitória aos 93, depois do empate restabelecido por Freddy Monteiro.

“Monteiro aproveitou o erro de abordagem de Artur para finalizar com classe, antes de Jovane carimbar a remontada, na sequência de uma transição rápida. O miúdo já pede mais do que arma secreta”, escreve o jornal electrónico zerozero.pt

O jogador, de 20 anos, marca assim o seu segundo golo na Liga Europa, sendo que o primeiro foi marcado na vitória por 2-0, sobre o Karabakh, no jogo da primeira jornada.

O jovem que é natural de Santa Catarina, em Cabo Verde, jogou no Desportivo de Nhagar e foi contratado pelo Sporting de Portugal depois de ser o melhor marcador nos Jogos de CPLP em 2014, realizados em Angola.

O jogador declinou recentemente um convite do seleccionador Rui Águas para voltar a representar a selecção de Cabo Verde, demonstrando, na altura, a preferência em jogar por Portugal.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,5 out 2018 8:09

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  25 jun 2019 23:22

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.