Donnay pede investimento no estádio da Várzea

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,15 jan 2019 8:09

Estádio da Várzea
Estádio da Várzea

​O presidente da Associação Regional de Futebol de Futebol de Santiago Sul reivindica mais atenção para a sua região desportiva, com investimentos em infra-estruturas, em particular no estádio da Várzea.

Mário 'Donnay' Avelino falava no domingo, em jeito de balanço da primeira volta do campeonato regional de Santiago Sul, que terminou com o Sporting na liderança, a um ponto da Académica e Celtic.

“É uma pena que a entidade competente não reconheça que para se ter bom campeonato e atletas é preciso ter infra-estruturas em condições “, notou Mário Avelino, pedindo que o relvado sintético do Estádio da Várzea seja substituído, por se encontrar degradado.

Segundo este responsável, para se ter um campeonato mais competitivo em Santiago Sul há a necessidade de se criar outras infra-estruturas e melhorar as que existem, de forma a ter melhores condições para a prática da modalidade.

“O Estádio da Várzea precisa de uma intervenção urgente e está a olho nu para os jornalistas, atletas e dirigentes que este recinto precisa de uma intervenção das autoridades competentes”, frisou Mário Avelino, afirmando que a relvado do Estádio da Várzea já deu tudo que tinha para dar.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,15 jan 2019 8:09

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  16 jan 2019 0:18

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.