Stopira e Platini juntam amigos em iniciativa solidária

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,22 dez 2019 14:21

Stopira
Stopira

​O Estádio Municipal Achada de Santo António, na Praia, recebe na terça-feira, 24, o jogo beneficente “Natal Feliz”, protagonizado pelos internacionais cabo-verdianos Platini e Stopira, numa iniciativa que envolve artistas nacionais, com o propósito de arrecadar prendas para crianças carenciadas.

Habituais convocados da selecção nacional de futebol, Stopira e Platini aproveitam esta quadra natalícia e o período de pausa das competições oficiais para organizarem a actividade que visa ajudar as “crianças que mais precisam”, razão pela qual a entrada ao recinto do jogo estará condicionada à entrega de um presente.

Segundo a programação, o jogo “Natal Feliz” arranca às 10:00 de terça-feira, colocando em campo duas equipas, “Amigos de Stopira” e “Amigos de Valdano”. Logo a seguir a formação “Amigos de Platini” realiza um amigável com uma equipa formada por vários artistas.

Nos intervalos dos jogos haverá actuações musicais.

O defesa esquerdo Stopira representa o Videoton (Hungria), ao passo que Platini é médio atacante no Poli Iasi, da Roménia.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,22 dez 2019 14:21

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  13 set 2020 23:21

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.