Câmara Municipal da Praia confirma realização da Corrida da Liberdade’2021

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,5 jan 2021 9:07

1

O vereador do desporto da Câmara Municipal da Praia confirmou hoje à Inforpress a realização da Corrida da Liberdade/2021, no dia 13 de Janeiro, Dia da Liberdade e da Democracia, no período da manhã.

Segundo Fernando de Pinto, a Federação Cabo-verdiana de Atletismo (FCA) já apresentou a sua proposta à autarquia, que irá ser analisada e discutida ainda hoje numa reunião técnica, “com todos os pormenores”.

Conforme adianta a mesma fonte, em princípio haverá três provas, uma de estrada, outra de pista e uma terceira de desporto adaptado.

Os atletas de Santiago Sul iniciaram este fim-de-semana os treinos de preparação para a Corrida da Liberdade/2021, prova instituída pela Câmara Municipal da Praia e que conta com suporte técnico da Federação Cabo-verdiana de Atletismo.

A Corrida da Liberdade tem sido a prova que junta maior número de atletas e participantes.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,5 jan 2021 9:07

Editado porAndre Amaral  em  6 jan 2021 14:41