Selecção de Andebol defronta a Tunísia hoje no torneio das Nações

PorInforpress, Expresso das Ilhas,4 nov 2021 11:26

A selecção de Cabo Verde em andebol sénior masculina estreia-se hoje, na Tunísia, com o combinado anfitrião em jogo inaugural do Torneio Internacional das Nações, a ser disputado de 04 a 08 do corrente neste país do Magrebe.

A comitiva crioula já se encontra na Tunísia onde desembarcou na noite desta quarta-feira, após viajarem de Portugal, onde se concentrou num mini-estágio com o novo seleccionador, o sérvio Ljubomir Obradovic.

A viagem para Tunísia teve escala alargada em França, onde todos os integrantes da caravana foram submetidos a testes da COVID-19, mesmo estando vacinados contra o vírus da Sars-CoV-2.

De acordo com a programação, Cabo Verde fará três jogos em outros tantos dias, já que para além da partida inaugural desta quinta-feira, volta à quadra na sexta-feira para medir as forças com a Suíça, para no sábado defrontar a equipa nacional do Montenegro.

Cabo Verde entra neste evento internacional no quadro da sua preparação para o Campeonato Africano das Nações, prova a ser disputada em Janeiro próximo em Marrocos.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Inforpress, Expresso das Ilhas,4 nov 2021 11:26

Editado porAndre Amaral  em  4 nov 2021 13:35

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.