Basquetebol: Prédio inicia defesa do título nacional com vitória sobre Real Sociedade

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,29 out 2022 15:38

​A equipa de basquetebol sénior masculino do Prédio, iniciou esta sexta-feira, no pavilhão Vavá Duarte, na Praia, a defesa do título de campeão nacional da categoria com uma vitória (62-44) sobre o Real Sociedade, de São Vicente.

A equipa de basquetebol sénior masculino do Prédio, iniciou esta sexta-feira, no pavilhão Vavá Duarte, na Praia, a defesa do título de campeão nacional da categoria com uma vitória (62-44) sobre o Real Sociedade, de São Vicente.

No jogo inaugural da prova, o Street Basket, de Tarrafal de Santiago, bateu a Juventude, da ilha do Fogo, por 77-50.

Para hoje, referente à segunda jornada, o Street Basket mede forças com a Real Sociedade, ao passo que a formação do Juventude opõe à sua congénere do Prédio.

Na competição, disputada no sistema de todos contra todos a uma volta, participam os campeões regionais de Santiago Sul, de São Vicente, do Fogo e de Santiago Norte.

A terceira jornada da competição realiza-se no domingo, com a Juventude a defrontar os campeões de São Vicente da Real Sociedade, ao passo que o Prédio, de Santiago Sul, faz a recepção ao Street Basket, de Santiago Norte.

Os dois primeiros classificados, jogam a final, ao passo que os dois últimos da primeira fase jogam para o terceiro lugar.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Tópicos

basquetebol

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,29 out 2022 15:38

Editado porSheilla Ribeiro  em  30 out 2022 10:01

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.