​Sporting da Boa Vista conquista nacional de sub-17

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,9 abr 2023 8:28

A equipa do Sporting da Boa Vista conquistou, sábado, o Campeonato de Cabo Verde de sub-17, em futebol, ao vencer a EFIZ do Sal por 5-4, no desempate por grandes penalidades.

Durante o tempo regulamentar do jogo, disputado no Estádio Municipal 25 de Julho, no município de Santa Cruz, registou-se um empate a três bolas.

Os futebolistas e toda a equipa do Sporting da Boa Vista e a EFIZ receberam medalhas, mas a equipa boa-vistense, além da taça de campeão, viu do seu plantel sair ainda premiado o guarda-redes menos batido, Joel, e melhor treinador, Victoriano Morais “Vitu”.

Já o melhor jogador e melhor marcador foi para Edilmar, da EFIZ, e equipa “fair-play” para Solpontense de Santo Antão Norte.

Para chegar à final, os salenses venceram, nas meias-finais, a Bola pra Frente por 4-1, nas grandes penalidades, após um empate a dois golos durante o tempo regulamentar.

Já os boa-vistenses, golearam Solpontense de Santo Antão Norte por 5-0, e chegam pela primeira vez a uma final, depois de na época passada ter ficado pelas meias-finais, onde foram eliminados pelo Batuque de São Vicente.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,9 abr 2023 8:28

Editado porFretson Rocha  em  9 abr 2023 8:36

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.